quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Parafernália Eletrônica


Bom dia, amigos. (direto de São Paulo - SP )
Com a energia renovada após espetacular feriadão no Petar (cavernas), estou a R$ 43,88 de distância de Tambaú, nosso ponto de partida.
Fiz ontem uma "prévia" da mochila e notei que, como eu, ela precisa perder peso. A "dieta" (no caso da mochila) já começou em Curitiba mesmo. Walkman, mp3 e celular dançaram (até mesmo pelo caráter meditativo/contemplativo do caminho). Da primeira degola salvou-se a pequena máquina fotográfica digital.
Porém, apesar do peso que representa, não só o seu próprio (que não é pouco), mas das pilhas de reserva e do carregador, preciso me render a este discreto companheiro: o GPS (foto).
Amarelo como as setas indicativas, este pequeno acessório vai ajudar (assim espero) a nos mantermos no caminho.

O segredo que só conto para vocês, amigos leitores, é que já armazenei em sua memória as coordenadas de Aparecida do Norte, obtidas no Google Earth.
Até a próxima.

4 comentários:

ANNA BEATRIZ SILVEIRA disse...

Oi Aimar!!!!
Só você mesmo pra querer levar essa parafernália toda rsrsrs....
Mas se tivesse apenas um MP5 já resolveria seus problemas, pois substitui de uma só vez: MP3, câmara digital e "Walkman" kkkkk, a anos não ouvia falar neste obsoleto aparelho. Celular pra que??? Sua machila vai emagrecer muito até domingo.
Beijos.
Saudade.

Unknown disse...

Bacana de mais Aimar.
Boa sorte, boa caminhada e boas meditações!!!
Quanto ao peso, não se preocupe, depois desta caminhada, reduzirá significativamente!!
Deixe notícias.
bjos

ANNA BEATRIZ SILVEIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANNA BEATRIZ SILVEIRA disse...

Oi Aimar!!!
Eis que surge uma luz mais forte, orientando o homem angustiado no sentido de sua realização e felicidade. O homem é, antes de tudo, o resultado de muitos fatores. Não podemos nos orientar, baseados unicamente em aspectos religiosos, econômicos ou culturais... ele deve ser tratado na sua universalidade para atingir sua meta, o Homem total, que necessita viver neste mundo material, mas anseia também por Deus; que precisa se educar, adquirir cultura, mas necessita também, e muito, amar e ser amado.
Boa Sorte!
Saudade.
Beijos.